13 de set. de 2013

Dicas- Acessórios

Dicas de como combinar acessórios femininos

O que contrasta demais é feio.

Quem já não ficou na dúvida antes de se arrumar para uma festa, uma balada ou simplesmente para sair no dia a dia? Será que combinar a peça X com a peça Y vai ficar bom? O que posso ou não usar para combinar os acessórios e ficar sempre no estilo?  óculos, brincos e colares dão um charme a mais na mulher dicas para pessoas que gostam de usar brincos de argola e o uso de óculos escuros, mas: "eles devem ser de boa qualidade".
Posso misturar acessórios prata com dourado?  Conforme seu tom de pele, pode. Pessoas que têm tom de pele quente ficam melhor de dourado e com peças de tons quentes. As de tom de pele frio ficam melhor com prata e peças de tons frios. Mas há pessoas que têm pele neutra e podem misturar o prata e o dourado juntos. Deve-se verificar seu tom e sub-tom de pele e a harmonia do look como um todo antes de escolher. 
Argola grande: quando posso usar?  Pessoas com pescoços longos podem usar brincos grandes. As de pescoço curto, ao usar brincos grandes (argolas ou não) encurtam ainda mais o pescoço, por isso não é recomendado. 
Tem mulher que adora brinco comprido. É válido usar sempre ou só em ocasiões especiais?  Em alguns ambientes de trabalho não fica bem usar brincos grandes, mas, fora isso, pode usar sim. A pessoa deve escolher brincos grandes que fiquem bem para usar durante o dia. Brincos com menos brilho e mais design. E peças que não fiquem enroscando nos cabelos, se for usá-los soltos. E, claro, observar se os tons do brinco harmonizam com sua coloração pessoal (pele, olhos e cabelos), especialmente com a pele.
 
Em relação aos colares/correntinhas, posso sempre estar com um? Depende da roupa?  Sim, pode. A roupa e a situação vão determinar o tipo de colar ou correntinha que fica melhor, mas respeitando isso, pode sempre ter um colar ou correntinha no pescoço, ou um lencinho, é válido, também para iluminar o rosto, escolhendo-se os tons certos. Principalmente se usar uma blusa com uma cor que não lhe seja favorável (como um uniforme de trabalho, por exemplo). Ajuda a amenizar o problema da cor da blusa. 
Pode usar tomara que caia com colar?  Pode. Mas deve-se observar o tamanho do colar e harmonizá-lo com a situação usada. Nunca use colares que caiam entre os seios, pois fica vulgar. 
E óculos escuros: todo mundo pode e deve ter um? Além de um acessório que protege os olhos, dá um look especial, não é!?  Óculos escuros são ótimos e todo mundo deve ter, mas compre peças de boa qualidade sempre, ou eles perdem a função de proteger os olhos, podendo até mesmo prejudicar a visão. Ao escolher o óculos escuro é sem bom,pensar no formato do rosto em seu estilo pessoal e com que combinará a peça. Óculos de surfista, com lentes espelhadas não combinam com terno e gravata. Também com os óculos é importante escolher peças cuja cor e tom da armação harmonize e valorize o seu tom de pele. Tudo que está próximo ao rosto deve valorizar o tom de pele da pessoa.
 Os braceletes,Toda mulher pode usar? E aquelas que são mais “gordinhas”, fica bom também? 
Braceletes são até mais interessantes que pulseiras para as mais gordinhas, pois a peça fica bem justa no braço, ao contrário das pulseiras, e complementa o look sem criar volumes indesejados. Toda mulher pode usar. Basta escolher as peças que melhor combinem com seu perfil e, como com os colares, preferir braceletes com tons que valorizem sua pele. E valorizar é deixar a pele viva, bonita. Geralmente é diferente de contrastar. Geralmente o que contrasta demais é o que fica feio. 
Fonte:hagah

Dica- Do Bom Dia!


12 de set. de 2013

Dicas-7 modelitos de saias

Olá meninas!!!
Olha eu aqui de novo!!!
trouxe 7 modelitos de saias com algumas dicas para vocês arrasarem no look. Espero que gostem :) 

Saia Lápis
A saia lápis tem modelagem justa, marcando o corpo. Portanto, ao optar por este tipo de saia deve-se saber escolher as peças que acompanharão o look para evidenciar as melhores partes do seu corpo.
Se o seu quadril é mais largo, opte por partes de cima na altura dele. Se tem barriguinha, escolha um top mais soltinho e se tem a silhueta mais estreita, use uma camisa por dentro da saia e um cinto para marcar a cintura. Quem é mais cheinha também pode usar a saia lápis, basta escolher um look monocromático.
Saia Evasê
A modelagem da saia evasê é mais soltinha, ideal para quem quer disfarçar e suavizar curvas. Se este for o seu caso, escolha peças em tons escuros ou neutros. A peça estampada confere um look alegre e despojado. De todos os modelos de saia, este é o mais democrático, pois se ajusta bem a todo tipo de silhueta.

Saia Longa
Para as mais baixinhas a melhor opção de saia longa são as de cintura alta, que alongam a silhueta. Se você tem mais curvas na região do quadril e coxas, escolha as saias longas de modelos que são ajustados na cintura e que vão ficando mais soltinhos a partir da altura dos quadris.

Saia Tulipa
Por conta das pregas, a saia tulipa destaca bastante os quadris. Ela é volumosa a partir da cintura e fica mais estreita na barra. Não é recomendada para quem tem o corpo mais voluptuoso, pois amplia a silhueta.

Minissaia
As minissaias são casuais e devem ser pensadas em um look junto com a ocasião em que serão usadas. São ótimas para quem tem pernas mais magrinhas, pois valorizam quadril e bumbum. Como deixa boa parte da perna de fora, alonga a silhueta. Cuidado ao escolher a modelagem e o comprimento apropriado para seu tipo de corpo e idade, senão o look pode parecer vulgar.

Saia Mullet
As saias do tipo mullet são assimétricas, mais comprida na parte de trás e mais curtas na frente. O visual, inspirado nos anos 1980, não achata a silhueta e pode ser usado com saltos e sapatilhas. Para favorecer os contornos, saiba escolher a peça com tecido e modelagens ideais para seu tipo de corpo.

Saia Plissada
A saia plissada também é bastante democrática e escolher um modelo adequado para seu tipo de corpo é bem simples. Caso seja mais cheinha, opte por tecidos mais leves, plissados mais soltos e evite modelos muitos compridos. Se for mais esbelta, pode investir sem medo. A fluidez e a delicadeza do modelo são extremamente femininas.


Fonte: BBEL

Dicas- calça jeans

Olá meninas!!!
Hoje trouxe uma matéria super bacana sobre calça jeans, falando sobre os vários modelos e como usar. Espero que gostem :)

O jeans é sem dúvida a peça mais democrática no guarda-roupa, infalível em qualquer situação. Por sua vocação tanto para peça do dia a dia como para uma ocasião noturna, cortes e lavagens diferentes entram e saem de moda, alimentando esta demanda. Separamos alguns dos mais usados pelas celebridades nos últimos tempos para você saber o que está em alta, e pedimos alguns conselhos de Gloria Kalil sobre como usar.

Colorido:
Tem aparecido bastante entre as mulheres. Lembre-se que esta é uma peça casual, mais aconselhada para o dia a dia. Para combinar, o ideal é usar sapatos na mesma cor do jeans, ou similar a peça escolhida para a parte superior. Slippers, sapatilhas e botas vão bem, assim como jaquetas de couro ou alguma peça em alfaiataria.

"Jeans colorido é tão informal quanto o jeans azul. Nem por isso deve ser usado de modo tão "largado" como Dakota Fanning . Já Freida Pinto complementou melhor seu jeans roxo errando apenas na cor do sapato, muito verão para o resto da produção. Preto seria melhor", aconselha Gloria Kalil.

Já Pippa Middleton e Mischa Barton mostram duas maneira de como não usar. "Pippa escolheu mal a bota na cor preta que acabou encurtando sua perna. Já Mischa errou na modelagem que desfavoreceu suas proporções", alerta Gloria

Flare:
É uma modelagem que não conseguiu ganhar força nas ruas, apesar de ter sido uma aposta da moda. Poucas entraram na tendência. O jeans flare é indicado para mulheres mais altas, de pernas longas. Mesmo sendo mais esportiva, o recomendável é usar sempre com sapatos e sandálias altas, pois seu comprimento longo deixa os pés escondidos. 

A calça flare é a mais indicada para mulheres altas. Kate Moss, Victoria Beckham, Heidi Klum e Annalynne Mccord tem as pernas longas e mostram que para este biótipo a modelagem funciona muito bem. Mas segundo Gloria, esta foi uma tendência que acabou não tomando tanto as ruas. "Foi uma aposta da moda que não pegou"

Oversized/boyfriend:

A modelagem mais informal de todas. É uma proposta que deixa claro o quanto se quer estar à vontade. Apesar do conforto, o jeans oversized engorda e não favorece nem as magras, pois aumenta a silhueta. As peças usadas com este modelo são sempre na mesma linha: rasteirinhas, chinelos ou tênis junto com camisas e camisetas mais soltas para aqueles passeios onde você sabe que não vai encontrar muita gente. 
O oversized/boyfriend é uma modelagem que desfavorece o corpo, sendo mais usado em situações bem informais. "Passa a ideia de 'estou à vontade'", explica Gloria. As combinações vão na mesma linha do jeans: rasteirinha, como fez Sarah Jessica Parker, sapatilha, como Katie Holmes, tênis, como Bar Rafaeli, e chinelo, como Marcia Cross. A parte superior foi composta por peças também largas, mostrando que um look como este só serve mesmo para voltinhas despretensiosas.

Skinny:
Finalmente um campeão! Esta modelagem não sai de moda faz tempo e é apropriada em qualquer tipo de situação, tanto durante o dia como a noite. Para combinar, vale quase de tudo. Para uma produção diurna aposte em botas ou sapatilhas com camisas ou camisetas, e se quiser apostar em um look para noite, sandália alta ou escarpin caem muito bem. 

A skinny continua sendo a favorita entre as mulheres. "É um modelo que vai da manhã até a noite e vai bem com tudo", afirma Gloria. Aqui exemplos de diferentes situações onde a calça foi usada. Cameron Diaz está pronta para a noite combinando sua skinny escura com uma sandália incrementada e blusa com transparência. Emma Stone optou por uma malha clarinha e com salto também alto. Já Miley Cyrus mostra um jeito mais casual com clog e blusa listrada. Por fim, Nicole Richie com look confortável de botinha e regata.

A skinny com certeza é o meu modelo favorito, já tentei usar calças boyfriends, mas fica muito larga e acaba deixando o look bem estranho, não gostei muito! A flare acho um luxo, mas para o meu tipo de corpo não combina... Qual vocês preferem? 

Fonte: Chic 

Dica-Make By Camila Pitanga


Olá meninas!!!

A Atriz Camila Pitanga é uma das morenas mais  lindas da televisão brasileira.Você não acha?e agora é a mais nova garota propaganda de uma marca de cosméticos...

Vamos aprender hoje,como fazer uma das makes, dessa mulher Chic,Charmosa e Poderosa.



Passo 1: Passe de maneira uniforme a base líquida, deixando um aspecto natural. Para tirar o brilho, aplique o pó na zona 'T' e depois um blush pêssego.

Passo 2: Utilizando um pincel chanfrado, corrija a sobrancelha com um lápis marrom. O pincel vai ajudar a esfumar o excesso e deixar mais natural.

Passo 3: Aplique na pálpebra móvel uma sombra cor da pele. Para dar profundidade no côncavo use uma sombra marrom. Opte por um pincel gordinho para esfumar.

Passo 4: Faça um traço rente à raiz dos cílios com um delineador preto, e aplique um lápis marrom na linha inferior. Uma dica para aumentar os olhos é escolher um lápis bege para a linha d’água.

Passo 5: Para finalizar, rímel nos cílios superiores e inferiores. E um batom rosa.





11 de set. de 2013

Estou muito feliz!!!

Estou muito feliz!!!
E eu gostaria compartilhar essa alegria com vocês...
Meu sobrinho nasceu!!!O nome dele é Davi.
Ele é muito lindo e fofo!!!


                                                      Olha só, que fofura!!!

Ele até mostrou a língua pra titia rsrsrs

Eu, toda sissi com o Davi rsrsrs

 Minha maninha,Márcia,morta de sono tadinha, mais não abria mão de paparicar o bebê(Davi)...Desde 2 horas da manhã sem descansar.
Ah!Essa senhora ao lado é nossa mãe,Feliz da vida,com a chegada de mais um netinho.na família.



Dica-Retirar o esmalte da pele

                                                         Olá meninas!!! 

  Hoje Tem:Dicas pra nossas unhas.São dicas bem simples e essenciais pro nosso dia a dia.


                                                              Clic na foto pra ampliar